Summit Lighthouse (CUT) - O Ciclo de Shelter, abrigo para guerra nuclear






A narração a seguir e de Cheri Walsh, ex-membro da Igreja Universal e Triunfante, que participou do Ciclo do Abrigo Nuclear, que em 1989 custou cerca de 25 milhoes de dolares.

 Veja também: Video com Sean Prophet, sobre a construção dos Abrigos. CLIQUE AQUI
 
Por Cheri Walsh - Tradução pelo Google Translation


Na Igreja Universal e Triunfante, um momento decisivo foi o período do ciclo de abrigo nuclear.  Em retrospectiva, pode-se olhar para trás hoje e ver que ele era de fato o começo do fim da CUT, pelo menos, a CUT que havíamos conhecido até aquele momento.  Para aqueles de vocês que não faziam parte do chamado ciclo de abrigo, deixe-me dar-lhe uma história rápida e pintar um retrato de como era naquela época.

Profecias terríveis tinham sido sempre uma parte de A Summit Lighthouse / Igreja Universal e Triunfante. Eu me lembro quando concorreu pela primeira vez através dos ensinamentos de volta em 1971, li um ditado perturbador sobre a queda iminente da economia mundial.
O principal tema da primeira conferência que participei em 1973 estava se preparando para a sobrevivência. Após a conferência, houve um seminário de três dias onde aprendemos todos os tipos de habilidades de sobrevivência. Durante esse período, a igreja tentou estabelecer uma comunidade nas montanhas de Idaho que seria um lugar de segurança durante o caos social, político e econômico. Esse esforço particular em Idaho não deu certo. A igreja acabou abandonado e o foco na construção de uma comunidade auto-suficiente sobrevivência diminuiu. 
Em vez disso, a atenção deslocou-se para membros da igreja edifício. Para os próximos anos, a igreja cresceu aos trancos e barrancos. 

 Na conferência de Ano Novo em 1976, "Jesus" chamou a igreja para deslocar a sua sede a partir de Colorado Springs para Los Angeles. Uma campanha de angariação de fundos para mudar para a Califórnia e seguiu a sede da igreja caiu em um campus em Pasadena para os próximos dois anos.

Quando o contrato estava em Pasadena, em 1978, a igreja teve que encontrar um novo lar. Outra campanha de angariação de fundos mais tarde, uma requintada propriedade à venda em Malibu foi encontrado, a oferta da CUT foi aceita ea igreja mudou-se para o novo campus apelidado de "Camelot".

No início dos anos 80, o tema à tona novamente sobrevivência.  Foi discreto, mas enfática o suficiente para estimular o interesse, uma vez mais na construção de uma comunidade auto-suficiente em uma área que estaria fora de perigo durante a crise social, econômica e política.

 A igreja localizada uma propriedade "no deserto" e levantou fundos para comprá-lo. A localização foi mantida em segredo para não alarmar os moradores da área do imóvel novo até que ele era um negócio feito. Após a compra, o site foi revelado como o Malcolm Forbes rancho em Montana.

 A conferência foi realizada a primeira igreja na nova propriedade, no verão de 1982.  Também ficou conhecido por outros nomes mencionados em ditados como o Retiro Interior, o lugar preparado, o lugar de grandes encontros e Escola de Maitreya Mistério.

 Entretanto, a sede ainda operava fora do campus Camelot em Malibu, Califórnia.

 Na primavera de 1982, Arcanjo Miguel deu-nos uma data limite de primeiro de janeiro de 1987 como o prazo para a comunidade a ser criada em um lugar seguro. Os mestres ascensionados intensificaram os seus alertas de cataclismo pendente. Uma previsão especialmente terrível veio do Arcanjo Uriel ou Zadkiel (não tenho certeza qual). Com a característica intensidade de ditados arcanjo, ele proclamou que poderemos um dia vaguear pelas ruas sem saber para onde a nossa próxima refeição viria. ( (Que um chamou a minha atenção.) Em fevereiro de 1986, Saint Germain fortemente encorajados devotos para chegar ao largo das costas e mudar para o interior. Todos os caminhos apontam para Montana.

Então, CUT vendeu a propriedade em Malibu, pegou estacas e se mudou para Montana em 01 de janeiro de 1987.

 Na época que, Mikhail Gorbachev estava cortejando o presidente Reagan a Sra. Prophet viu os tratados de desarmamento como suicidas. As coisas não pareciam boas.

Sra. Prophet foi em uma cruzada para alertar a América de traição Soviética.  Ela apresentou o caso de um primeiro ataque sobre os EUA da URSS a partir de vários ângulos, incluindo peritos de defesa militar, a profecia bíblica, história antiga, moderna e cósmica, astrologia e as profecias de Nostradamus, Mãe Maria e os mestres ascensionados. Ela pegou a estrada e perplexou todo o mundo com a sua mensagem.

 Ditados foram dados no final da maioria das palestras e toda a mensagem muitas vezes ecoou avisos de circunstâncias terríveis por vir. (Vesta, Helios' twin flame, dictated in Toledo, Ohio. Sua augusta presença deu um novo significado ao termo "Santo Toledo!")
Para mim, o tema de sobrevivência era como um ruído de fundo que nunca tomou o centro do palco no meu mundo pessoal. Eu sabia que estava lá, mas eu não dei muita atenção. Afinal, eu tinha ouvido que por dezesseis anos naquele ponto. Mesmo que muitas vezes pesado na minha decisão de ir ou ficar na equipe ao longo dos anos, não era algo que era uma consideração diariamente em meu mundo.
Que estava prestes a mudar. Na primavera de 1989, os preparativos de sobrevivência no rancho de repente tomou novas proporções. Sob o manto da escuridão, escavadoras começaram a arrancar os buracos profundos no vale da montanha isolada sobre a propriedade do rancho conhecido como o coração. A fundação de um complexo gigantesco Bomb Shelter foi tudo cavado antes os habitantes sabiam o que tinha acontecido.    Como a palavra saiu, causou uma grande celeuma no Vale Paraíso. 
 Ao mesmo tempo, o pessoal da igreja foram transferidos para trabalhar na preparação de alimentos e sobrevivência esforços de embalagem. Pessoal cada vez mais foram arrancados de seus empregos regulares para trabalhar nos abrigos tomando forma no Coração. Tripulações único esqueleto foram deixados para trabalhar em publicações. A maioria dos funcionários estiveram directamente envolvidos na preparação de sobrevivência.
 O pessoal que teve cartões de crédito, maxed para fora para comprar suprimentos. Afinal, você teve que fornecer para os próximos sete anos. Nós todos ordenados de toneladas de produtos de higiene, baterias, roupas e equipamento de sobrevivência com grandes descontos por meio de compra de grandes quantidades pela igreja.    Era como uma mini-Wal-Mart. Cada pessoa foi colocado uma certa quantidade de armazenamento, bem como espaço pessoal no abrigo anti-bomba. 
Os membros da Igreja de todo o mundo estavam se movendo para Montana para estar perto do Retiro Interior. Muitas dessas pessoas construíram seus próprios abrigos ou comprou espaços em um dos abrigos em Glastonbury, a comunidade eclesial, a poucos quilômetros até o Vale do Paraíso a partir da sede da igreja.
Como um membro do pessoal de longa data, tudo isso foi um pouco inquietante para mim. Eu nunca tinha presenciado tais preparações de sobrevivência graves. Como o ano foi passando, tornou-se evidente que esta era de fato uma situação grave.
 Controvérsia local cresceu o dia sobre o âmbito da actividade da Igreja e seu impacto sobre o meio ambiente.   Helicópteros sobrevoaram a área para avaliar os danos. . Os moradores foram irado. Debate and criticism sizzled in the local press. Debate e crítica chiaram na imprensa local.  Em seguida, um funcionário foi preso por agentes federais para a compra de armas ilegais e marido da Sra. Profeta estava implicado. 
 Tudo chamou a atenção nacional e colocá-CUT e Elizabeth Clare Prophet na berlinda e no mapa. CUT era um culto com um toque dramático que fez uma boa notícia.  People Magazine e repórteres de rede muitos chegaram à fazenda para fazer histórias.    Lembro-me de ver Forrest Sawyer, o correspondente rede de notícias, sentado no meio da congregação a serviço do Jesus 'Watch na Corte do Rei Arthur.  Foi bizarro.
Em fevereiro de 1990, a igreja foi desmantelada até mesmo a sua estrutura externa de escritórios. A biblioteca de pesquisa e equipamentos mais computador foi colocado em armazenamento.   Os arquivos foram removidos ou movidos para proteger áreas de armazenamento no abrigo anti-bomba enorme no coração. Os rebanhos de ovinos e bovinos foram vendidos. Algumas cabras e ovelhas foram mantidos em baias próximas aos abrigos a serem tomadas dentro da "arca" no último momento.  Estes animais começaria rebanhos novos após a guerra.
 As pessoas chamavam de todo o mundo que queriam vir para Montana para ser seguro. Eles disseram que era tarde demais para vir a Montana se eles não tivessem feito acordos já. Em vez disso, eles foram avisados ​​de que a Sra. Profeta cidades consideradas mais "seguro" em tempos de cataclismo. Lembro-me de Austin, Texas era um deles. 
As funções normais da igreja foram suspensas. No more services were held. Não há mais serviços foram realizados. Corte do Rei Arthur tornou-se uma área de teste para equipamento de sobrevivência pessoal que está sendo transferido para os abrigos antiaéreos. 
 As áreas de escritório estavam vagos, exceto para as mesas vazias e prateleiras de livros.   Era estranho.
Um serviço especial foi realizada em 26 de fevereiro de 1990, o aniversário do dia Lanello de ascensão. Lanello deu um ditado. Ele disse às pessoas para ficar perto de seus abrigos em todos os momentos e manter a notícia em. Parecia que ele sabia algo que ele não estava dizendo. Foi assustador.
 Como meados de março se aproximava, os membros da igreja em todo o mundo foram informados de que na noite de 15 de Março (Idos de Março),  todos devem estar no seu abrigo ou capaz de chegar lá rapidamente. 
 Sra. Prophet disse que porque o March Madness de basquete da NCAA estava em pleno andamento, a América era pega de surpresa. Foi uma época perfeita para um primeiro ataque nuclear. A astrologia foi alinhado para surpresas também. Ele ficou mais assustadora.
 Os preparativos estavam em um passo de febre. Funcionários trabalhavam em volta do relógio. Eu estava no turno da noite no abrigo anti-bomba. Eu estava feliz porque se alguma coisa acontecesse, seria provavelmente no meio da noite e eu já estaria lá. Eu não teria que passar pelo processo e pânico de correr para o coração antes da primeira bomba explodiu.  Fomos instruídos sobre o que esperar se isso acontecesse. Foi-nos dito a precipitação desceria em grupos grandes cerca de 45 minutos após a explosão. Ficou terrivel e ainda mais assustador.
 Eu poderia dizer que a Sra. Prophet realmente acreditava em algo estava para acontecer. Acho que me assustou mais do que qualquer outra coisa. Afinal, ela tinha uma vantagem para a El Morya e todos os tipos de mestres ascensos que sabiam o que estava acontecendo nas poltronas do governo em todo o globo.    Certamente, eles mantiveram sua publicado.
 A idéia de uma guerra nuclear acontecendo era muito terrível para contemplar por muito tempo. Eu não iria me deixar pensar muito sobre isso. Quando eu fiz, eu rapidamente tem ocupado a fazer algo para esquecer.
 Liguei para minha família alguns dias antes de 15 de março.   Eu não lhes disse nada, mas como eu falei para eles que eu pensei que talvez fosse a última vez que jamais se comunicar. Disse-lhes que os amava, no final da conversa. Depois que desliguei, me senti triste, vazio, desamparado, desolado, assustado e nervoso. Eu invejava a ignorância da minha família do que estava prestes a acontecer. Foi um momento terrível para mim. Eu só podia esperar pelo melhor.
Outro momento terrível estava indo para o abrigo subterrâneo no dia de 15 de março. Se uma guerra acontecesse, mulheres e crianças não seriam autorizados a sair do abrigo por pelo menos seis meses por causa da exposição à radiação.

Lembro-me de olhar para o céu azul e saber quanto tempo seria antes que eu iria vê-lo novamente. Eu tive um profundo apreço da natureza naquele dia. Claro, seria uma gare paisagem muito diferente após a guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O PLANO DE DEUS PARA A SUA SALVAÇÃO

Primeiro você precisa saber:

1)Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)
2)Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)
3)E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)
4)Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) Crer no Evangelho (Corintians 15:1-4) que Jesus morreu por nossos pecados, foi enterrado e ressuscitou do tumulo ( Romanos 10.9-10).

2)Confessar que Jesus é Filho de Deus (Atos 8:37) e seu único e suficiente Senhor e Salvador.
3)Arrepender-se dos pecados em sua vida (Lucas 13:3)
4) Ser batizado em Cristo para o perdão dos pecados (Atos 2:38)
5) Ser perseverante até a morte (Mateus 10:22) (Apocalipse 2:10)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2) Ninguém sabe quanto tempo vai viver,não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame:“Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!”E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim –
http://www.editoraelim.com.br/como_ir_para_o_ceu.php#ceu

ESTA PODIA TER SIDO A SUA VIDA