A Palavra de Deus nas Sagradas Escrituras X Ciencia da Palavra Falada

Verdades na Biblia que provam que os decretos são uma forma diabolica de lavagem cerebral

Se você acha que os Decretos Dinamicos, ou a Ciencia da Palavra Falada são uma forma positiva de recitação você esta muito enganado, pois eles são uma forma diabolica de lavagem cerebral criada por Demônios e por não Mestres Ascensos! Se fosse o caso de chama-los de Mestres deveriam ser chamados de Mestres Descensionados! E eu posso provar  baseada na pesquisa que eu fiz na internet e na Palavra de Deus contida nas Sagradas Escrituras,  que é a Biblia, pela qual muitos profetas deram suas vidas e o proprio Senhor Jesus derramou todo o seu sangue! E o Seu sacrificio na cruz foi suficiente para levar sobre si todas a nossa enfermidade como esta escrito em Isaias 53.4 e 2Pedro 2.24:



 "Verdadeiramente Ele levou sobre si todas as nossas enfermidades e pelas suas pisaduras FOMOS sarados."

Não há necessidade de se ficar fazendo horas e horas de chama violeta e outros  decretos como querem estes demonios do inferno que enganam o povo!!! O nosso Senhor e Salvador Jesus, já nos libertou de todo mal!!!
Eu tenho visto pessoas desenganadas pelos medicos serem curadas milagrosamente pela fé em Jesus, eu mesma sou um testemunho de cura!!! Será que é necessario outro Cristo morrer na cruz? É claro que não! Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo já fez o sacrificio total de uma vez por todas, derramou todo o seu sangue, e isto não foi em vão!

A propria Palavra de Deus no Evangelho nos adverte para não usarmos vãs repetiçoes: 

"E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos". (Mateus 6.7) 

Enquanto ficamos repetindo os decretos, feito uns bobos, não usamos nosso poder de pensar e raciocionar sobre a verdade contida na Palavra de Deus!

"Não procurem a ajuda dos que invocam os espiritos dos mortos e dos que adivinham o futuro. Isso é pecado e fará com que vocês fiquem impuros . Eu sou o Eterno, o Deus de vocês."( Leviticos 19.31)


Oração:
   Amado Senhor e Salvador Jesus visita esta pessoa que esta visitando este blog e a ajuda entender que não é necessario fazer decretos ou qualquer outra vã repetição ou idolatrar qualquer outro Mestre, mas sim aceita-Lo como único e suficiente Senhor e Salvador, obedecendo os mandamentos contidos na Palavra de Deus na Biblia!
Nós lhe amamos Senhor Jesus, com todo o nosso coração alma e poder!
Eu lhe aceito como meu único e suficiente Salvador!
Seu sacrificio na cruz não foi em vão! Foi suficiente para levar sobre si toda a nossa enfermidade!
Recebemos a Tua Vida Abundante!
Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O PLANO DE DEUS PARA A SUA SALVAÇÃO

Primeiro você precisa saber:

1)Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)
2)Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)
3)E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)
4)Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) Crer no Evangelho (Corintians 15:1-4) que Jesus morreu por nossos pecados, foi enterrado e ressuscitou do tumulo ( Romanos 10.9-10).

2)Confessar que Jesus é Filho de Deus (Atos 8:37) e seu único e suficiente Senhor e Salvador.
3)Arrepender-se dos pecados em sua vida (Lucas 13:3)
4) Ser batizado em Cristo para o perdão dos pecados (Atos 2:38)
5) Ser perseverante até a morte (Mateus 10:22) (Apocalipse 2:10)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2) Ninguém sabe quanto tempo vai viver,não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame:“Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!”E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim –
http://www.editoraelim.com.br/como_ir_para_o_ceu.php#ceu

ESTA PODIA TER SIDO A SUA VIDA